quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Toalhinha Azul


Nossa obra é uma coisa que tira qualquer um do sério não é mesmo,e como a obra da minha casa é uma coisa que nunca há de ter fim,ou será que terá um dia???
Acabo sempre deixando de mimar minha casinha e mimar minha casinha é uma coisa que eu A-D-O-R-O, tenho um monte  de coisas guardadas esperando a obra acabar,tapetes,quadros,bibelôs,porta retratos,até louças e é claro as toalhinhas que toda dona de casa que se presa ama colocar para enfeitar a tão amada casinha nossa de cada dia.


Essas toalhinhas de croché eu faço com muito amor,pois elas me remetem a lembranças maravilhosas de minha saudosa vozinha sentada no sofá crocheteando as dela,agradeço muito a Deus por ter herdado o dom de minha amada vovó.



Eu já tinha essa linha a muito tempo,comprei pensando que era muito fácil fazer um casaco rsrsrsrs ,como vocês já devem ter adivinhado,nunca consegui fazer o casaco rsrsrs, mas a linha é de uma delicadeza e de um contraste de cor tão lindo,que não dava para ficar guardada,então fiz mimos pra casinha.


O gráfico da toalhinha é esse se alguém quiser copiá-lo,já fiz esse mesmo gráfico com vários tamanhos utilizando ponto alto duplo ou dobrando a quantidade de pontos,é só continuar a fazer mais um losango ao invés de finalizar a toalha apenas com um.
Bem espero que tenham gostado das minhas toalhinhas.
Beijos grandes e fica com Deus!!!!

8 comentários:

  1. Nossa Que LINDO!!!
    Amei!!!

    Fico sem jeito minha amiga
    Faz assim, me manda um email com o seu endereço também.
    meu email é andreaarteva@hotmail.com

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é chantagem!!!
      Amiga eu te passo já já ok.
      beijos e fica com Deus!!

      Excluir
  2. Oi Paulinha, obra é fogo mesmo menina, rss,dá uma trabalheira e poeira que não tem fim, e se os pedreiros são desleixados, aí é que complica mesmo,rsss .Gostei do estilo desse forrinho, principalmente pelo desenho que ele faz no meio, muito lindo.
    Amiga, tenha um lindo fim de semana !
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida,obra é fogo mesmo,pior quando o maridinho é construtor civil,aí quase perde o braço,volta as atividades cheio de trabalhos para fazer para os outros e lá em casa tudo fica pra depois rsrsrsrs.
      Amei te ver por aqui,já estava com saudades.
      Um beijão e fica com Deus!!

      Excluir
  3. Muito delicada! Parabéns!
    Fiquei feliz com sua visita e agradeço o seu carinho.
    Falando em Lili, eu tinha um vasinho com margaridas e elas não desenvolviam de jeito nenhum, por mais que eu cuidasse. Os botões ameaçavam abrir e logo definhavam e morriam. Quase desisti dela. Quando Lili se foi, plantei essas margaridas no cantinho onde ela está, pois margaridas são a minha flor preferida e Lili era a minha florzinha predileta também. Então juntei as duas, na esperança de que a margarida melhorasse. E você acredita que a planta não apenas se recuperou como está florindo divinamente? Agora está com duas lindas flores abertas e dezenas de botões para abrir. Coisas que ninguém explica.
    Desejo a você um feliz final de domingo e uma ótima semana.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o amor faz milagres!!!!
      Eu creio que o amor que Lili tinha por ti te deu este milagre de presente,todas as vezes que vc olhar para essas margaridas lembrará de sua tão amada Lili!!!
      Que lindo amiga,costumo dizer e acho que te falei,o cão é o único ser que quando gosta de alguém,gosta incondicionalmente,vc chega sujo,fedorento, bêbado, suado e ele faz festa pra vc,tu o espanta e ele continua ali no seu pé,fazendo festa e feliz em te ver.O único defeito de um cão é ter uma vida tão breve!!!
      Um beijo pra vc minha linda!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  4. Paulinha, ri demais com o teu último comentário rsrs

    Eu tô que nem tu aí com a obra. a minha também é interminável. fazemos uma coisinha, aí economizamos mais um pouco, fazemos outra, e por aí vai.
    também tenho um monte de coisa guardada pra enfeitar a casa, é muito frustrante. mas 'vamo' que 'vamo'!

    a toalhinha é muito bonita viu! realmente alinha é linda!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui maridinho faz um pouquinho,arruma outro trabalho,faz um pouquinho acabou o dinheiro rsrs.
      Obrigada por vc passar por aqui viu!!
      Um grande beijo e fica com Deus!!!!

      Excluir

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...