sexta-feira, 22 de março de 2013

Que sumiço heim

  Meninas, mas que sumiço heim!!!!
  Olha amigas tenho que dar graças ao nosso Deus por estar aqui podendo novamente bater aquele papo gostoso com vocês, sabem, tive medo de isso nunca mais acontecer e de ter perdido todas as amizades bacanas que andei fazendo por aqui.
  Não sei o que houve com o blog, mas eu não conseguia acessar mais, todas as vezes que eu tentava fazer login, colocava meu e-mail e senha e dizia que eu ainda não tinha nenhum blog cadastrado, como assim???!!!!!!????
  Grite, chorei, esperneei, (sei que é feio,mas...) até xinguei esse tal de blog que em todas as tentativas que eu fazia para restaurar senha, reclamar, correr atras do prejuízo ... enfim, algo que me ajudasse a voltar a ter meu bloguinho querido de volta, nada... Nenhuma ajuda foi válida...
  Aí como sofri ... aff ...
  Graças a Deus, e a um amigo mais intendido neste meio que eu, quando criei meu blog, cadastrei 2 e-mails, o principal e outro como colaboradora do blog, mas eu nunca entrei por ele, por isso tinha me esquecido desse detalhe, rsrsrss
  Bem, não é a mesma coisa que entrar como administrador do blog, mas só de poder voltar a conversar com vocês ... ai que alívio.
  Tô feliz demais amigas, aconteceram tantas coisas em minha vida nesse 3 meses(Ai meu Deus tudo isso???!!!),pela data da última postagem que fiz, é isso mesmo... Tenho que deixar vocês minhas queridas a par de tudo que andei aprontando, mas isso vai ficando para os próximos post, por enquanto estou muuuiiiiiittttttoooooooooooooooooooo feliz de estar aqui de volta!!!!
  Ha isso me fez lembrar uma música que compartilho com vocês...

  De volta pro meu aconchego

  É que estou me sentindo bem assim mesmo viu ...