quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais uma Bolsa Mundo Mais Lindo!!!


  Olá meninas, estava morrendo de saudades de vocês!!!
  Depois do meu sumiço,que conto direitinho a novela no último post,e parece novela mesmo,tô passando mais aperto que mocinha da novela das 8 hs rsrsrs, fiz mais uma Bolsa Mundo Mais Lindo,pena que como toda boa mocinha de novela que se prese, tudo me acontece e minha máquina quebrou o visor, por isso tive que tirar as fotos pelo celular,então infelizmente, as fotos não ficaram muito boas, mas vou mostrar pra vocês assim mesmo,espero que gostem!!!

  A foto não é muito nítida,logo essa que fui fazendo em tom sobre tom, e a cliente já levou e como a linha é aquela feita de sacolas plásticas,dificilmente conseguirei novamente o mesmo resultado,aff...



  Tentei focalizar o máximo,dá pelo menos para ter uma noção.



  Se vocês repararem bem(mas aperte bem os olhos KKKKK)dá pra ver que ela vem do preto ao cinza ate chegar ao branco,ta bem, não da pra ver coisa nenhuma!!!rsrs.



  Fiz depois duas listras azuis para dar um contraste,fez o maior sucesso essa bolsa,já estou com a outra quase pronta,assim que eu termina-la eu posto pra vocês.
  Um grande beijo pra minhas amigas queridíssimas virtuais,para aquelas que me presentearam com selinhos,vou posta-los,eu juro,só que eu estava com saudades de escrever pra vocês.
  Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de todas, vocês me fazem muito feliz, de verdade.
  Um beijo a todos e Fica com Deus!!!