domingo, 18 de dezembro de 2011

Também já fui Papai Noel

Também já fui Papai Noel!!!




Quero aproveitar a época mais mágica do ano para lembrar de uma das minhas mais que especiais experiências de vida: Ser Papai Noel!!!






Bem na foto a data está errada(foi a pressa de mamãe em fotografar momento tão incrível,que não Quiz acertar a data),mas a foto é do dia 23/12/ 2008,foi uma peça de Natal na Paróquia de São Miguel Arcanjo que fica no bairro de Colégio-Irajá no Rio de Janeiro.







Ta certo que estou gordinha,mas não com esse barrigão todo,essa barriga e os seios beeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm apertados ,já eram os 1º passos da transformação de Paulinha no nosso querido bom velhinho(nosso sim,afinal de contas ,quem não fica tocado com o Papai Noel,quem não esperou por ele pelo menos uma vez).




Para quem não acreditou,aí está eu quase Papai Noel.





Um Papai Noel meio afeminado,mas é a força do hábito né rsrsrs.




Na hora em que eu entrei na Paróquias as crianças ficaram alvoroçadas,a maior emoção de minha vida,volto a chorar de emoção só em digitar esse relato pra vocês.Recomendo a todas as pessoas deste planeta,tragam esta emoção para as suas vidas também,senão para crianças carentes em uma Igreja,mas para outras,ou até para as crianças de sua família,vocês não vão se arrepender,faz muito mais bem para nós do que para o próximo.
Infelizmente este ano não houve peça de Natal,mas este fim de semana aconteceu em minha paróquia uma festa para as crianças carentes,cada pessoa apadrinha uma ou quantas crianças poder ,cada padrinho dá roupa,calçado,brinquedo e material escolar para o ano que vem.Devido a problemas de força maior(tivemos um falecimento na família de meu esposo) eu não pude ir a festa,mas mandei minha pequena contribuição.Feliz Natal para todos nós.Um beijo!!!!



Esta postagem faz parte do mosaico da Re.
O selinho dela ta aqui em baixo é a bonequinha loirinha linda, clica nele pra você fazer uma visita por lá,tenho certeza que você vai amar o blog dela tanto quanto eu amo.
Um forte abração!!!