quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bolsa Mundo mais Lindo!!!


Bem meninas,como prometido,estou postando a bolsa que fiz de sacolas plásticas,o nome dado a ela é Bolsa Mundo Mais Lindo,rsrs.
Essa história começou por que geralmente eu confecciono minhas peças quando estou trabalhando na Lan House e com essa bolsa não foi diferente,mas houve algo de muito diferente na confecção desta peça,enquanto eu a estava fazendo os clientes da Lan House ficavam admirados com a bolsa e diziam: _Nossa você esta fazendo isso de sacos plásticos! ou: _Poxa que interessante,nunca tinha visto!ou :_Caramba que ótima idéia!! e várias outras coisas.


O mais bacana sabem qual foi,recebi várias idéias que acabaram mudando completamente o visual da bolsa.



Quando comecei á faze-la a minha ideia era de fazer uma bolsa para levar ao mercado e também a feira para    
evitar trazer mais bolsas pra casa,mas as pessoas foram me dando idéias e aí refiz tudo de novo,resolvi usar somente sacos de cor única para ficar mais sofisticado.

  


No início eu comecei reciclando todo tipo de saco(inclusive os que tinhas estampas de propagandas de lojas ou mercados)até que falaram que estava tão bonita que com a chuva ela iria muito bem para a rua para colocar o guarda chuva molhado,levar a marmita para o trabalho,por que afinal se derramar ela pode ser lavada com a maior facilidade,pode ficar de molho,pois não mancha e é bastante resistente viu meninas.




A foto não ficou muito boa,mas eu coloquei minha bíblia,meu guarda chuva,minha carteira e meu celular,há coloquei também as chaves e fui com o meu querido ao hospital num dia de muita chuva aqui no Rio de Janeiro.



Vocês acham que eu sou fraca?Sou fraca não.A Neurocirurgiã que atendeu meu marido me fez prometer fazer uma para ela,e as enfermeiras também querem!!!


Agora me digam,onde vou arrumar tantos sacos?



Fiz uma florzinha para dar um charme que copiei no blog da Sônia Maria.(sabe tudo essa Sônia Maria).para ir ao blog dela ver o gráfico da flor e conhecer uma das minhas maiores inspiradoras na arte do croché,é só clicar em cima do seu nome, ok.
Faz uma visitinha pra ela,você não vai se arrepender e ela vai amar.


Coloquei um fecho de pressão e fui com a Bolsinha a missa no dia das Mães,querem saber o que arrumei,mais encomendas de bolsas.



Fui com ela depois para a casa de Mamis,sabem o que aconteceu,minha irmã já me encomendou uma para ela ir á praia,minha mãe também quer a Bolsa Mundo mais Lindo dela é lógico rsrs.
Há sabem porque ela ganhou esse nome?
Quando eu estava confeccionando um rapaz se interessou muito pela ideia,inclusive me arrumou um monte de sacos,e enquanto conversávamos eu disse a ele: _ Bem,não é nenhuma bolsa de grife,não é de marca famosa,nem é a bolsa mais linda do mundo,mas faz um bem danado pro Mundo! E ele me respondeu : _Não é a bolsa mais linda do mundo,mas é a bolsa que faz um mundo mais lindo!!!
Pronto estava batizada a Bolsa Mundo mais Lindo,e não podia ter um nome melhor né rsrs!!!
Um grande beijo pra vocês meninas!!!
Fica com Deus!!!!!


Essa postagem esta fazendo parte do Mosaico da Re.