quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia da Gula


Crianças hoje é o dia da Gula,nossa da fominha só de olhar nham nham...



Vai dizer que este não é um sonho de consumo,se lambuzar todinha de tanto comer chocolate.
O que nos impedi a Vaidade,nossa 2 pecados capitais em um mesmo post rsrs



Mas ninguém quer ficar assim não é ,me desculpem as gordinhas,coisa que também sou,mas é verdade, ninguém gosta de chegar em um lugar para comprar uma roupa e nada caber na gente,quando encontramos,nada cai bem ou parece ate que temos 99 anos ou mais,parece que gente gordinha não tem bom gosto,ou que a gente só se veste de preto.



 O maior dos problemas nem são esses,é a saúde que vai pro ralo em cada kg que a gente ganha a mais, isso sim é motivo de preocupação.


Então vamos aproveitar o dia da gula para comer todas as gostosuras que quisermos, e amanhã ...
Só vai dar isso


e mais isso


Para a gente sentir menos culpa rsrs.


Agora falando sério,não é fácil viver brigando com a balança como eu,sempre fui gordinha,mas depois dos 30 aninhos(eu tenho 35)a briga com a balança piorou.



Aquele maravilhoso efeito sanfona passou a fazer parte da minha vida,antes eu engordava um pouquinho mais,entrava logo na academia,fechava a boca por uns tempos, logo perdia os excessos,mas agora,demoro para perder e no 1º mole que dou, recupero tudo de novo e cada vez mais rápido.


Quero ficar amiga de vez da balança ,quero ama-la e respeita-la até que a morte nos separe rsrs.
E para isso sei que tenho que realmente mudar meus hábitos,não só fazer uma dietinha, mas fazer uma reeducação alimentar.
Não que eu coma mau,até como pouco e não gosto muito de frituras e quase nunca comemos doces.
Mas preciso levar as coisas mais a sério,aqui em casa temos o hábito terrível de comer bebendo,ainda mais com este calor,isso terá que acabar,pronto,chega!!!



O negócio é costurar a boca rsrsrs




XÔ gordurinha,e gordurão rsrs



Não preciso dizer mais nada né!!!




Um comentário:

  1. Oii Paulinha!!
    Adorei sua visita e comentário no meu blog!, que bom que vc gostou das garrafas e espero que faça quero ver!, já te sigo pois assim fica mais fácil para visualização!
    Ahhhh hj foi meu dia dá gula comiiiii muito que vergonha de mim rsrsrs,bjo.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...