quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Por falar em maridinho.

     Bem meninas por falar em maridinho,segunda 28/11,foi niver do meu e fomos almoçar em um restaurante já conhecido nosso.
     Tiramos uma fotinhas,olha lá que bonitinho rsrsrs!!!!





Nossa amiga Marizete também foi ao almoço!!


 Poxa com eu estou gordinha,ta na hora do fitness rsrs!!!

Um comentário:

  1. Oi Paulinha..olha só ainda dá tempo sim de fazer os oratórios e chegar antes do Natal..o preço individual é R$ 12,00 + frete..se vc quiser é só falar..terei o enorme prazer em fazer para vc e suas amigas...qq coisa me passe um e-mail e nos falamos melhor..
    kkarts1@hotmail.com
    Amei teu comentário e já estou te seguindo para não perder as novidades daqui..beijos e ótima noite

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...