quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caminho de Mesa Estrela


   Pena minha mesa não ser maior ou pelo menos redonda,mas esta toalhinha ficou lindíssima,não tenho como citar a fonte,pois encontrei o gráfico em uma busca no google e já estava guardado a tempos aqui em meu pc.
  Meninas,não resisti ver uma peça tão bonita assim desperdiçada em um lugar que não realçace totalmente sua beleza,então com o Natal chegando resolvi dar um presentinho adiantado para minha mãe que tem uma linda mesa de centro redonda que era de minha vó,minha grande inspiração na arte de fazer croche.
  vejam vocês mesmas se não ficou muito mais bonita na mesa dela que na minha.


  Até as azaléias dela combinaram com a toalha de mesa,fiquei muito mais feliz com o resultado,e minha mãe até se emocionou lembrando de minha saudoza vovó,que quando chegava nessa época do ano "mandava ver" nos croches para presentear as filhas.
  Um grande beijo vozinha.Te amo muito!!!

Um comentário:

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...