quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bolero Redondo


Nessa correria entre lan house,casa,hospital,consultas,cirurgias e outros,consegui fazer uma peça que estava louca para ter um pra mim,um lindo bolero redondo.


A carinha ainda não esta das melhores,meninas,muitas correrias e meu marido fará nova operação,e quando fico com os nervos aflorados fico muito inchada,dá pra notar né, já não sou nenhuma Gisele Budchem e ainda acho que ganhei uns 7 kg,rsrs, mas o bolero ficou um charme.

 

As fotos foram tiradas na casa de mamis,falar em mamis,domingo quero tirar novas fotos no dia das mamis. 


Essa foto até que ficou lindinha!!!!(modéstia parte kkk)
Eu simplesmente amei o meu bolero,feito dentro do hospital, aprendi muitas coisas nesses dias de provações ,principalmente que até das dificuldades podem nascer as melhores experiências.
Ou como diz o Jorge : 
"Há males que vem para o bem!!!"
Um beijão a todos !!
Fica com Deus!!!!


Essa postagem esta fazendo parte do mosaico da Re.


11 comentários:

  1. Vc está muito bonita amiga!!!!
    Adorei o Bolero!!!! Lindo!
    Como está o marido?
    Logo, logo tudo volta ao normal.

    Se cuida
    Um beijo grande no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Menina,você esta mais rápida do que eu rsrsrs.
    Eu ainda estava editando e vc já tinha enviado o recado, rapidinha no gatilho heim!!
    Obrigada por tudo viu amiga,tem sido de grande valor o opoio que tens me dado!!!
    Grande beijo pra ti lindona!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDO ! Amiga esse bolero tá uma maravilha , amiga, amei esse redondinho atrás , ficou charmoso !
    Beijo !!!!

    ResponderExcluir
  4. E quanto a cirurgia :
    Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
    Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
    Papai do Céu está cuidando de vocês, viu ?
    Beijo no ♥ !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha bem garota!!!
      Não vale passar assim no blog das pessoas choronas pra deixar esses comentários lindos e fazer as criaturas bobas como eu ficar toda emocionada!!!
      Obrigada pelo carinho preciso mesmo muito de sua torcida e de suas orações!!!
      Obrigada por tudo amiga!!!
      Te amo!!
      Beijos e fica com Deus!!1

      Excluir
  5. rsrsrsrsrs enquanto vc estava se olhando no espelho, eu já estava deixando o comentário.
    O marido já viu esta foto?????
    Com certeza vai te achar linda.
    É claro que te faço um preço especial na caixinha de chá.

    Uma Beijoka grande e fica com DEUS
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto foi o marido mesmo quem tirou e quando eu disse que iria pedir a minha irmã para posar para a foto pra poder publicar no blog por que eu achei que estava com a cara péssima ele disse: -É a cara péssima mais linda que eu já vi!!!
      Pode???
      Obrigada pelo carinho linda quero seu endereço pra te enviar um mimo que fiz pra ti,espero que goste!!
      Beijos e Fica com Deus sempre!!!

      Excluir
  6. Oi !
    Estamos aqui pra te desejar uma noite linda e dizer que tem mimo pra você lá no
    Bloguinho , esse é o link :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/05/interagindo-com-blogosfera-13.html
    Lílian e Vera
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como estou a tempos sem passar por lá,vou lá ver e conhecer meu mimo e agradecer também !!!
      Beijos mil!!

      Excluir
  7. Paulinha, você é muito habilidosa... Mesmo em um momento ruim sua alma permanece linda.

    Desejo que o maridão melhore logo e que tudo fique bem para vocês, para voltar à rotina.

    Beijoca,

    Meire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meire querida!!!
      As coisa vão se ajeitando aos poucos né e a gente vai se adaptando a nova realidade!!
      Um grande beijo pra você e fica com Deus!!!

      Excluir

Adoro quando você vem aqui e deixa um recadinho pra mim,assim podemos ficar cada dia mais amigas ...